End Of Days RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

3 participantes

Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Admin Ter Jul 05, 2011 11:51 am

" - Tudo bem.. tudo bem chicano.. vamos abrir. – Sem prévio aviso ele batia com o pé de cabra contra o vidro do painel. Sem resultado. O segundo golpe era dado ainda mais forte. De nada adiantava.. – Essa merda da emperrada porra.. – O pé de cabra era fincado contra a porta.. Pablo ainda tentara avisar e impedir que o amigo fizesse o movimento, mas era tarde. A descarga elétrica era dada e o pé de cabra servia como condutor. Tony não conseguia soltar o pé de cabra. O cheiro de carne assada espalhava-se pelo lugar em meio aos gritos do homem que sangrava pelas órbitas. Os olhos esbugalhados saltavam do rosto enquanto ele urinava-se. Já não haviam mais gritos apenas o corpo carbonizado que insistia em manter-se preso ao pé de cabra.. Pablo ainda gritava encostado na parede. Tinha medo de encostar no amigo e levar o choque por condução."

A discarga elétrica que corria pela capsula reativava o reator. Pouco a pouco a iluminação da sala era novamente acesa parte a parte. Alguns estouros poderiam ser ouvidos quando as lampadas velhas recebiam a corrente. Pablo olhava o amigo carbonizado no chão. O odor de carne queimada tomava todo o lugar, misturado com a fumaça densa que se formava. Dentro da capsula de Abigail o liquido aminiotico começava a ser drenado pouco a pouco... o Despertar da Harcker vinha lento e desconfortável. O oxigenio era acionado pelos tubos que penetravam as narinas e seguiam direto para os pulmões. A lufada de ar novo parecia poder estourar os pulmoes da mulher. Lentamente as agulhas com a alimentação venosa eram retiradas. A atividade cerebral retomada e os leitores começavam a piscar como loucos diante de Pablo.

- Ai caralho!! Que merda é essa agora?!!?!

Todos os vaults que ele ja tinha invadido resultavam em arrombamentos com morte do selecionado. Este era o primeiro que parecia ligar sozinho. Ele andava de um lado a outro, vendo a mulher nua dentro da capsula, que tinha o liquido azul a baixar lentamente. Para Abbe vinha a dormencia dos musculos, dos membros. A inercia durante tanto tempo gerava o desconforto da tentativa de usa-los. Os olhos que se abririam veriam o lugar ao redor, ainda com a dificuldade causada pelos restos viscosos do liquido. O primeiro vidro era então baixado revelando o tronco e o rosto da mulher. Os tubos de oxigenio retirados tão logo os batimentos cardiacos estavam dentro dos paramentros normais. O frio que tomaria a pele, mas a porta da capsula ainda estava fechada.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/06/2011

https://endofdaysrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Abgail Howard Ter Jul 05, 2011 3:11 pm

O ar entrava violento por entre as vias respiratórias de Abgail. Tão forte era o impacto contra os pulmões que a primeira reação ao Despertar fora uma grande crise de tosse. Tossia tanto que facilmente engasgava. O corpo permanecia molenga dentro da cápsula, sentado e imóvel no pequeno espaço que o portava. A cabeça girava e os olhos ainda não acostumados a luz, abriam e fechavam tentando clarear uma visão bastante turva e impossível de se identificar. As córneas doíam como mecher os dedos das mãos também doíam. E aquela gosma azulada sobre a pele? Abgail estava demente demais para descobrir. Sentia frio, gemia às dores como um miserável que bebera tanto que a ressaca era tamanha. Disso ela se lembrava, ressaca fora sempre parte importante da sua vida antes disso... isso era diferente... Analisava o chão de onde estava, lançando um olhar débil ao redor e à própria pele. Os dedos se enchiam daquele líquido misturado a sangue e os olhos, que mal se abriam, tentavam visualizá-lo. O segundo movimento era direcionado as pernas para lhe dar sustento e ficar de pé, como os braços que seguravam as paredes de vidro da cápsula, impulsionando o corpo. A primeira tentativa falhava, era óbvio.. o líquido fazia Abgail escorregar e bater as nádegas de volta na superfície dura, o que de certa forma era doloroso. Olhou para cima, seus movimentos eram tão lentos que podia-se calcular precisamente qual seria o objetivo de cada um. Tocou novamente a parede de vidro, via através dele quando a visão já se acostumava.. tinha um homem ali.. na verdade dois: um caído e outro de pé, ao que Abgail conseguia identificar. Bateu com o punho fechado contra o vidro da frente, a porta da cápsula, sem força alguma, uma vez, duas. Se abriria? Se sim, Abgail cairia para fora da cápsula, encolhida em posição fetal. Se não, ela se recolheria e se abraçaria, batendo o queixo de frio.

"Que porra é essa?! Onde eu vim parar?! Isso só pode ser coisa daquele maldito filho da puta! Eu vou acabar com a raça dele!"
Abgail Howard
Abgail Howard

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Admin Ter Jul 05, 2011 4:29 pm

Pablo via a mulher se remexer quando aquela gosma azul era esvaziada da capsula. Estreitava os olhos incredulos e no primeiro ruido da despressurização o mexicano batia contra os armarios velhos, derrubando antigas papeletas metalicas. Fazia ruido pelo lugar. tentava se controlar. Ninguem dissera a ele que estavam vivos. Viu a mulher cair no chão, e aproximava-se.. chutava o pé de cabra da mão do amigo carbonizado.. procurava pelo redor, algum pedaço de pano velho que poderia enrolar o pé de cabra.. Aproximava-se olhando pelo vidro para a mulher sentada no chão.

- Ahn.. Er.. Hola?! Vc é o que? Uma espécie de ET?!

Perguntava em um tom audível.

- Olha aqui dona.. vou tirar você dai, se me prometer que nao vai sugar meu cerebro.. - Fincava o pé de cabra na porta da capsula... e forçava.. empurrava como podia se valendo do tecido para evitar qualquer descarga eletrica sem intenção. Com algum esforço o ruido da porta sendo aberta estrondava pelo lugar.

- Vc.. er.. vc está bem, Chica?! - Olhava ao redor. Havia apenas o que parecia ser um cofre, coberto de poeira e sujeira. Sabia pelos outros vaults que devia ter uma especie de armário com roupas e jalecos.. não que fossem de muita valia.. mas ja ajudaria ela a se limpar pelo menos.. afastava-se um pouco e com o pé de cabra arrombava uma das portas, jogando para ela uma camisa velha.

- Toma.. consegue se enxugar?

Nao queria se arriscar a chegar muito perto.. não sabia, quem ou o que era aquela mulher.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/06/2011

https://endofdaysrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Abgail Howard Ter Jul 05, 2011 4:54 pm

O homem tentava se comunicar. Abgail o ouvia, primeiro capitava uma voz etérea, algum tempo depois era suficientemente clara. Que tipo de droga foi a que deram a ela? Ou melhor.. que tipo de droga foi a que deram a ele? Abgail, um tipo de ET? Devido as circunstâncias, ela não poderia nem condená-lo.. Não respondeu com voz, mas sua cabeça meneou estranhamente. As palavras confusas se ajeitavam, a consciência voltava a seu estado normal, mas ela ainda parecia meio zonza com seus membros disfuncionais...

Finalmente a porta da cápsula se abria, Abgail rastejava lenta até ela segurando-se pelas bordas.

- Pareço bem? - a voz saía em tom mastigado, Abbe limpava a garganta com um pigarro que lhe doía ao engolir.

Colocava o primeiro pé no chão, caso conseguisse, apanhando a camisa velha que seus reflexos não conseguiam deter no ar. Se enxugou como podia, observando de esguelha o homem assustado.

- Qual a sua? Fã do J. J. Abrams? Sou tão humana quanto você, para de me olhar como se eu fosse algum bixo com oito olhos ou sei lá! - passava a camisa pelo rosto, não se importando em estar nua.

- Tem mais de onde veio essa? - questionava o desconhecido por mais roupas.

Como se pega por uma epifania, Abgail olhava para baixo e para o próprio tornozelo. Maldito, ele continuava lá, piscando brilhante!

- Não poderia ter me livrado disso também não?! - gritava olhando os arredores como se alguém pudesse ouví-la. E o que era tudo aquilo? Um baita desordenado!

Baixou-se até a altura do pé e tentou forçar o marcador de perímetro para se livrar dele.. Sem sucesso. E na mesma linha de visão o homem deitado lhe dera calafrios. Erguia o corpo devagar com os olhos bem abertos. O corpo estava carbonizado! Abgail encarou o homem de pé, associava uma coisa com a outra, mas como ele tinha conseguido fritar o cara? Se afastou dele alguns passos para trás, cheia de receio.
Abgail Howard
Abgail Howard

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Admin Qua Jul 06, 2011 10:06 am

Pablo a olhava estupefato. Ora, era uma mulher?!?!?! E falava sua lingua. Mas lembrava bem daqueles filmes de ficção cientifica em que uma mulher linda e gostosa, arrancava a cabeça da vitima depois de transar com ela.. mantinha o pé de cabra na mão enquanto a via se enxugar daquela gosma, com seus movimentos desconjuntados.

- Na verdade você parece que passou embaixo de dois Talarions quando eles estavam trepando.. e a seiva do macho caiu em você.. Quien és?!

Esperava que a mulher pudesse responde-lo. Ja sabia que ela devia fazer parte da inciativa que o Professor tanto falava no acampamento. No fundo nunca achou que algum daqueles corpos cheios de gosma fosse estar vivo e agora falando com ele. Animação suspensa? Devia ser isso. OU isso, ou a mulher era um mecha aperfeiçoado. Bom, seja quem fosse não importava muito. Ele queria algo que estava com ela. A credencial.

- A credencial.. me passe. Em movimentos lentos..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/06/2011

https://endofdaysrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Admin Qua Jul 06, 2011 10:31 am

Re: Capsula nº 745-X 35 - Subsolo 7 - Zoe McCurdy
"Ela ainda tentava abrir a porta, quando em meio a escuridão, um par de olhos vermelhos poderiam ser vistos. Um cheiro forte e citrico, como o de suor se espalhava. O respirar forte tambem era escutado. E vinha da parte escura do corredor. Então o guinchar. Alto.. que ecoava por toda a estrutura. Chegaria ao terreo, pela intensidade, partindo vidros do corredor. Ele saia das sombras. Os olhos vermelhos fixos na mulher diante dele... o Guinchar novamente e as frestas de luz exibiam as presas do animal que agora saltava na direção da médica. A porta metálica cedia, enquanto o ruido das garras cravando contra o concreto e metal das paredes podia ser ouvido."
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/06/2011

https://endofdaysrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Abgail Howard Qua Jul 06, 2011 4:16 pm

Franzia o cenho, parando de se enxugar com a camisa rente a boca quando o rapaz se dirigia a ela daquela forma.

- Talarion? Do que diabos você tá falando? - o encarava como se ele estivesse dizendo coisas sem sentido. Ela nunca ouvira nada igual, ou não conseguia lembrar de nada parecido...

A resposta que ele queria poderia ser dada depois que ele fizesse a parte dele, respondendo antes. Abgail não tinha porque esconder sua identidade, mas também não precisava dá-la a um desconhecido metido a geek, vindo diretamente do planeta Taco e com um pé de cabra na mão! E pedia por credenciais? Ela se cobria com a camisa, vestindo-a.

- Vou dá-las a você, se largar esse pé de cabra e me ajudar a abrir meu cofre.. Eu não vou te comer, fui bem alimentada dentro dessa cápsula.. - Abgail teria o assustado com um "buu" ou algo assim, mas achava que um pé de cabra enfiado no meio da testa não ficaria de acordo com seu estilo.

E o barulho. "What the hell is going on out there?!" Abgail direcionou os olhos para de onde o som vinha com mais força. Não sabia o que acontecia lá fora, mas não parecia boa coisa.. Por precaução apressou-se a abrir o cofre e tirar de lá suas coisas, inclusive as credenciais. Mostrou-as rapidamente ao "chico", se vestindo por completo, se possuísse alguma roupa ali.

- Tá vendo? Já viu? É Abgail Howard, a hacker do governo! Muito prazer, senhor Sombrero! - esticou a mão para um breve cumprimento. Irônico, claro. Ficou um tempo em silêncio esperando que ele dissesse o verdadeiro nome. - Sério, eu realmente quero saber seu nome..!
Abgail Howard
Abgail Howard

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Admin Qua Jul 06, 2011 4:57 pm

Pablo permanecia observando a mulher que se enxugava atento a cada movimento que ela fazia. Tudo bem, tudo bem.. ja tinha perdido um companheiro mas estava tão acostumado a perder gente naquela terra que nem mesmo se condoia.. Mas.. ali talvez tivesse água e comida e era isso que estava procurando. Principalmente água. A mulher se movia para o cofre.. e a credencial que ele queria estava ali pendurada ao pescoço dela.. a mesma que ela usava para abrir o cofre.. ele arregalava os olhos.. e a empurrava contra a parede.

- Quieta Chica.. non me importa su nombre.. mas.. - ele pegava as garrafas de água e jogava na mochila surrada que possuia. - Esso.. - ria para ela guardando as garrafas e em seguida o que deveria ser o embrulho com comida pasteurizada. Como aqueles tubos que servem aos astronautas. Mantinha o pé de cabra na direção da mulher, enquanto furtava os objetos do cofre. deixava ali as roupas para que ela pegasse.. anotações e documentos. Queria apenas a comida e a água.

- Abrigail.. Abrigail.. tudo bem. eu sou Pancho Vila.. - Dizia com um sorriso.. então do mesmo jeito que o sorriso brotava canastrão no rosto.. sumia quando escutava o guinchar que vinha dos andares de baixo. - Mierda..

A mulher havia perguntado o que era um Talarion, ele ria.

- Não sabes?! Um monstro escamoso que alguns Westlanders usam para capturar.. - respondia sério encostando na porta. - Bueno.. aqui fica a nossa parceria.. Adios muchacha.. - retirava uma especie de pistola de dentro da mochila, carregava e abria a porta, tomando o cuidado com a retaguarda para que a moça nao acabasse o atacando. - Se eu fosse você corria.. com toda a força que seus pés permitirem... é um Sleen.. e ele come gente...

Saia pelo corredor escuro e então ouvia passos.. a arma engatilhada era apontada para o breu, ate que a silhueta de um homem surgisse diante dele.

- Quien és?! - Perguntava assuistado.. entre olhar para a mulher.. e para o novo integrante. De baixo mais sons ensurdecedores daquele animal. - Hasta La vista.. muchachos..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/06/2011

https://endofdaysrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Abgail Howard Qua Jul 06, 2011 6:56 pm

Era empurrada contra a parede e é claro que tentaria resistir, ao menos para se livrar do homem. Não poderia acreditar que tinha caído naquela! Que idiota! Ele se afastava para buscar os mantimentos de dentro do cofre, Abgail não sabia exatamente o que fazer, mas ele estava distraído, alguma coisa sairia, seu instinto não a deixaria na mão! O guapo estava roubando suas coisas, não sabia porquê, não imaginava, mas ele roubava comida! Não se rouba nada de Abgail Howard e se sai ileso!

- O que você tá fazendo, cara? Tá morrendo de fome?

Concorda-se que ele estava em posse de uma arma branca e muito provavelmente iria usá-la contra a mulher assim que tivesse a oportunidade. Mesmo que ela tentasse a força contra ele o pancho era homem e iria se vingar! Ela o encarava como se a qualquer momento fosse revidar a insolência dele. Nas vezes que ele baixava a cabeça Abgail calculava a distância dali até a porta de saída. Matemática, probabilidade, você é boa nisso Abbe! Ela permaneceu calada durante toda a explicação dele, agora com certo ódio carregado no olhar, mal se preocupava com o monstro escamoso, Sleen, o que quer que fosse. Ela não conseguia raciocinar! Queria xingar o ladrãozinho e soltar toda a raiva que tinha dele no momento, mas era melhor não... Deixava ele sair. Abgail recolhia o que fosse suficiente para levar consigo, inclusive o pé de cabra que fora deixado ali.. Não sobrava comida ou água, objetos pequenos ela colocava nos bolsos. O canivete dela estava ali? Aquela droga de marca passo dos infernos estava ali? Ótimo... Abgail andou até a porta, o escuro era evidente e ela o ouvia claro. Ele podia ver silhuetas, ela também e estava bem a esquerda dele escondendo a ferramenta atrás da parede. O homem poderia ver Abgail? Ele fazia a pergunta, distraído com alguém a sua frente. Olhava, mas não apontava a arma para ela. Abgail elevava a mão em posse do pé de cabra e acertava a cabeça com tanta força que sua intenção, além de fazê-lo desacordar, era de quebrar alguns ossos. Empunhava a ferramenta como se segurasse uma espada, ameaçando bater no bambino caso ele se aproximasse se não fosse possível tê-lo abatido. E o homem que estava ali? Por favor, que fosse bonzinho! Nas demais circustâncias Abgail procurava com os olhos pela arma, qualquer coisa era correr e apanhar, se conseguisse..
Abgail Howard
Abgail Howard

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Adam Melbourne Qui Jul 07, 2011 9:20 am

O caminhar do homem era contido, mas apressado. Só Deus sabe quanto tempo havia passado, o que tinha acontecido. Ele pisava em coisas estranhas, viscosas. Olhava para baixo tentando identificar o que seria. O cheiro não ajudava. Ele tinha acabado de acordar de um sono de anos e era obrigado a passar por aquela situação desconfortável. Ele resmungava.

- Enfermeiras? Nããão... Ruínas... Malditos soviéticos...

Continuava caminhando. Uma porta, com uma pequena luminosidade dentro. Quem sabe seria o local onde tinha algum suprimento ou até mesmo armas. "É pra lá que eu vou" Pensou ele, inocentemente. Dois passos a mais naquela gosma quando um homem sai da sala apontando uma arma. Adam franziu o rosto sem entender muita coisa. Pelas roupas não parecia que ele era uma das pessoas do projeto. Um habitante do mundo. Seria possível? A radiação não o matou? Que interessante.
Adam levanto os braços devagar enquanto caminhava lentamente para frente, procurando ficar em um ponto mais iluminado para provar que não oferecia perigo.

- Wooow... Vamos com calma Cucaracho... Vamos nos ajudar...

Aos poucos a aparência do homem ia se revelando. Os cabelos bagunçados, o tapa olho. Tentava parecer amistoso apesar da aparência dizer o contrário.
Quando, para a surpresa dele, um pé de cabra sai da porta e é fincado na cabeça do chicano, provavelmente o fazendo cair como um saco de batatas podres no chão. Adam demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, até ver a mulher assustada como um rato encurralado se revelar a autora da atrocidade.

- Mas que diabos... Você...

Abaixava os braços enquanto caminhava na direção do corpo caído no chão

- Larga essa merda... - Dizia se referindo ao pé de cabra, atrasando o passo e se mantendo relativamente distante para não correr o risco de ter o mesmo destino de Pablo.
Adam Melbourne
Adam Melbourne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Admin Sex Jul 08, 2011 11:54 am

Pablo havia finalmente saido da sala. Agora só precisava correr antes que o Sleen sentisse o cheiro deles. Com sorte a besta ia se ocupar da mulher e garantiria a ele a volta tranquilo para casa. Chegava ao corredor escuro e a silhueta de um homem o fazia parar. A pistola era apontada na direção do homem. Poderia ser um dos malditos Westlanders. Ow merda que ele nao precisava de um colar. Nem ser vendido para sabe Deus quem. Apontava a arma para o peito do homem, ordenando-o que parasse.. e então a dor fina e lascinante que vinha com a pancada do pé de cabra em sua cabeça. As vistas escureciam junto com a sensação viscosa e quente que escorria da cabeça. Pablo levava a mão ate o local atingido. O afundamento craniano, apenas lhe dava tempo de olhar para o homem novamente antes de cair no chão.

Do andar onde estavam Adam e Abbe poderiam escutar os ruidos de metal sendo arrastados, do guinchar do animal que batia violentamente contra algo. E então cessava. Por alguns minutos era tomado por um silencio supremo por parte do animal, nenhum som de metal fora escutado.. Mas um cheiro citrico começava a se espalhar pelo corredor onde Adam e Abbe se encontravam.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/06/2011

https://endofdaysrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Abgail Howard Sex Jul 08, 2011 9:47 pm

O ladrão caía desacordado e um filete de sangue desenhava-se pela pele de seu rosto. Abbe empurrava o corpo com o pé, só por garantia.. Ótimo, ela o havia abatido e, pelo que aparentava, não iria acordar tão cedo. Era melhor que nem acordasse.. essa ideia misturada a do aparecimento do novo pirata cyberpunk mexia com os instintos defensivos de Abgail, que ainda segurava o pé de cabra agora contra a imagem dele, os pés afastados um do outro e a adrenalina correndo solta dentro de suas veias pulsantes. Ela não podia confiar em ninguém depois deste último evento. Balançava a ferramenta contra ele, dando solavancos com o corpo como se prestes a avançar em cima.

- Yo-ho! Nem mais um passo, pirata!

E o que ele dizia não importava a ela. Quando encontrou a pistola com os olhos ágeis e quase desesperados, abaixou abandonando o pé de cabra e munindo-se da arma mais potente, pondo a mochila nas costas. Apontava diretamente ao homem e nunca deixava de fazer isso.

- Olha a boca! Ainda está engatilhada, se eu fosse você tomaria cuidado! Não vai ser mais um ladrãozinho de comida metido a Barba Rosa que vai me fazer poupar derramamento de sangue! - Ela sabia manusear armas? Não teria graça se eu contasse, mas parecia segurar com precisão...

O cheiro cítrico lhe invadia as narinas como devia ter invadido as do pirata, Abgail coçava o nariz. Ao menos o barulho de metal sendo moído e de vidros sendo espatifados cessara depois de um frenesi de efeitos sonoros digno de Oscar! Isso era bom, não era? Ela fitava o homem da cabeça aos pés.

- Sabe onde fica a saída desse lugar?
Abgail Howard
Abgail Howard

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Adam Melbourne Seg Jul 11, 2011 10:30 am

E a doida continuava apontando a arma para ele. Ele não era a pessoa mais paciente do mundo. Ficou parado encarando ela com o único olho bom enquanto ela se fazia de fodona, apontando uma arma pra ele. E ela perguntava como sair dali. Ele deu um sorriso e voltou a caminhar. Abaixou perto do corpo de Pablo, ignorando a menina por completo.

- Você podia não matar as pessoas que conhecem as redondezas, sua zebra...

E aquele cheiro cítrico começava a incomodar. É claro que todos em off sabem que o cheiro significa a presença próxima do super lagarto que se aproxima, mas o pobre homem de tapa-olhos não faz a mais pálida idéia. Ele rapidamente rasgou um pedaço da blusa de Pablo e colocou sobre o ferimento da cabeça do Mexicano safado. Apoiou com o cotovelo, ainda fazendo pressão e rasgou uma tira ainda maior, de maneira que ele pudesse enrolar a faixa na cabeça dele e fazer pressão com o outro pedaço de pano rasgado no machucado, impendindo assim que saisse muito sangue de Pablo, dando uma sobrevida ao pobre coitado.

- Se você me matar, vai ficar presa aqui pra sempre. Sugiro que abaixe ESTA MERDA - foi bem enfático - e me ajude a carregar ele pra fora.

Se ele sabia ou não sair dali, isso não fazia diferença. Ele iria usar essa dúvida ao seu favor para não ser baleado e ter uma chance de sair dali. Quando conseguisse isso ele veria o que iria fazer.
Adam Melbourne
Adam Melbourne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Admin Seg Jul 11, 2011 12:50 pm

Abbe pegava a pistola da mão de Pablo.. e ali, ela podia constatar nao se tratar de uma arma, mas um sinalizador. Uma daquelas pistolas que emite um feixe de luz para dar a localização de perdidos em alto mar ou terra. Adam se aproximava e ajudava a estancar o sangue do desacordado... O cheiro citrico apenas aumentava enquanto eles conversavam. Ao abaixarem-se para recolher armas ou estancar o sangue de Pablo, podiam perceber que o rapaz caira sobre outro corpo. ainda quente. e pela quantidade de sangue que havia ali, o estrago deveria ter sido muito. Abbe perguntava sobre a saida para o homem de tapa olhos e Pablo balbuciava qualquer coisa.. levava a mão à cabeça, sentindo o sangue que escorria. A cabeça parecia que iria estourar.. Ele virava-se tentando se levantar.. estava em cima de um corpo??? Mierda!! encostava na parede empurrando o corpo com o pé..

- Sleens.. precisamos sair daqui!!! Sleens..

Era tudo que ele dizia e a resposta a o pdido de Adam vinha com um Guinchar e um par de olhos vermelhos que surgiam entre a escuridão... As escamas de um tom de dourado que brilhavam com os poucos feixes de luz que surgiam entre uma sala e outra.. logo o cheiro de fumaça tambem se alastrava pelo lugar... O animal avistava os tres corpos e saltava na direção dos tres.. o guinchar alto parecia poder estourar os timpanos.. as garras rasgavam o metal das paredes, do chão.. A boca repleta de presas afiadas abocanhava a perna de Pablo.. o grito do homem ecoava por todo o lugar, invadia andares. A dor da perna sendo amputada pelas presas do Sleen.. o osso exposto, o sangue que jorrava da veia femural, ainda tentava se arrastar quando novamente era abocanhado no abdomen.. o corpo do homem balançado ao ar pelo animal. e atirado contra a parede.. mais uma abocanhada.. era o rosto dilacerado.. e o animal virava-se para Abbe e Addam novamente.. e era mais um salto e um guinchar na direção deles.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/06/2011

https://endofdaysrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Abgail Howard Seg Jul 11, 2011 1:53 pm

O homem de tapa olho se aproximava de Pablo sem sequer ser atingido pelas palavras de Abgail. Ela poderia ter atirado nele, caso não notasse que o que segurava nas mãos não se tratava de uma arma comum, mas um sinalizador. Olhou para ele, analisando. "De que essa coisa vai me servir?". No mais, observou o pirata se aproximar do corpo e ajudá-lo a estancar o sangue.

- O que você tá fazendo?! Esse cara roubou minhas coisas! - por reflexo continuava apontando o sinalizador para o homem.

E ele pedia para que ela o abaixasse, mas bem que poderia ser um pouco mais gentil também..

- Foda-se! Não vou ajudar o cara que roubou minhas coisas! - ela ajeitava a mochila do ladrão as costas, ainda apontando o sinalizador.

Abbe viu que o pancho caíra sobre outro corpo aparentemente inerte, o que fez a entrar em estado de alerta. E o latino acordava, Abgail passava a apontar o sinalizador para ele rapidamente, alternando em intervalos pequenos entre ele e o pirata, já que agora não sabia quem gostaria de matar primeiro... Ouvia o ladrão falar sobre os Sleens, os tais largatos gigantes. Era óbvio que precisavam sair dali, sob qualquer circunstância... E lá estava, um belo e atrativo par de olhos vermelhos surgindo na penumbra junto a novos guinchares ensurdecedores e monte de fumaça. Abgail tocava as orelhas como se o som fizesse mal ao cérebro entrando pelas vias auditivas. Olhava diretamente para aqueles olhos com os seus extremamente abertos e surpresos, dentro do corpo corria uma sensação que ela não costumava sentir, mesmo apreciar: o medo. Ficou parada, as pernas não se moviam, demorou um pouco até que o animal avançasse, abocanhasse o maldito chico e o rasgasse inteiro. Abgail queria vê-lo morto, mas aquilo era palhaçada! Na mesma hora ela não quis mais saber de nada a volta, atirou o sinalizador apontado para os olhos do bicho.

- Tem alguma ideia melhor? - falava para o pirata.

Se o tiro fizesse efeito ou não, lá estava ela, correndo por um dos corredores a toda, como se sua vida dependesse disso e realmente dependia.
Abgail Howard
Abgail Howard

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Adam Melbourne Ter Jul 12, 2011 10:38 am

A menina achava que estava certa. Mulheres. Tudo que Adam pensava é que deveria sair dali. Principalmente depois de ter visto o que tinha no chão quando foi ajudar o mexicano. Os corpos ainda estavam... Molhados. O que queria dizer que forma mortos a pouco tempo. Se foram mortos a pouco tempo, tinha algo ali por perto que os matava a pouco tempo. E se os matava, iria nos matar também. Questão de tempo. Adam apenas olhava para a menina enquanto terminava o projeto de curativo. O mexicano acordou, se debatia e falava de "sleens". O que diabos seria isso? Enquanto tentava adivinhar, pode perceber os olhos vermelhos na escuridão. Só teve tempo de se jogar pra frente fugindo do bicho, meio que no susto.

- Caralho !

O animal pegou a perna de Pablo. Adam ainda tentou arrastar Pablo pra longe, mas logo depois o super lagarto pegaria o homem pelo abdomen e a menina atiraria um sinalizador no animal.

- Tenho... Corre !

Só restou a Adam correr como se não houvesse amanhã. Tentava se guiar pelo que se lembrava da instalação, afinal, em tempos aúreos ele circulou muito por ali. Se a menina iria ou não o seguir, era problema dela e, se ele iria ou não se lembrar do caminho de saída, é problema do mestre. Ele só corria torcendo para estar fazendo o caminho correto.

Adam Melbourne
Adam Melbourne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Admin Ter Jul 12, 2011 12:03 pm

O Sleen guinchava com as presas repletas de sangue e viceras de Pablo. O que restava do homem era dilacerado pela fome do animal e logo deixado de lado. Abbe pegava a mochila de volta e com isso seus pertences. O tempo para avaliar a situação era pouco e a resposta automatica de Abbe a fazia atirar com o sinalizador contra o animal.. o feixe vermelho e esfumaçado de luz iluminava todo o corredor, acertava em cheio a cabeça do animal, cravando ali. Os guinchos se tornavam mais altos e não de furia..mas de desespero.. Debatia-se como podia pelas paredes ou pelos corpos que estavam espalhados pelo corredor.. guinchava, debatia-se.. e dava meia volta, acetando corpos com o rabo encouraçado... seguia novamente para a escuridão, levando consigo a luz do sinalizador, que ia desaparecendo do corredor pouco a pouco, deixando apenas a fumaça vermelha..

Adam corria, esperando ser seguido por Abbe, corriam escada acima na direção do andar que levaria para a saida.. e de onde estavam poderiam escutar.. não apenas o guinchar desesperado do animal.. mas dezenas de guinchares.. seja la o que acontecia.. o guincho de desespero do Sleen acordava os outros. O Vault era na verdade um ninho de sleen,e a ninhada despertava para a caça.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/06/2011

https://endofdaysrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Abgail Howard Ter Jul 12, 2011 1:43 pm

E o lema era: "pernas pra que te quero?". Abgail corria na frente tomando certa dianteira mesmo que a mochila atrapalhasse um pouco. Além das suas coisas as do mexicano também estavam nela. Mas não abandonava o pirata, que facilmente passava por ela e liderava. Se aquilo fosse um campeonato, ele teria ganho a medalha de ouro. Corriam como podiam, e era feliz a situação de ser na mesma direção, ou não, vai saber. O instinto de Abbe era seguir o pirata, geralmente eles tem noção de direção e com uma bússola era melhor ainda! Ele parecia saber para onde ia, as curvas que fazia eram precisas, embora a corrida fosse quase difícil de acompanhar. Abbe não vira o que acontecera com o animal, mas ouvia os outros guinchares e rapidamente sentiu-se arrependinda em demasia de ter atirado no bicho. Nos primeiros passos ela tinha tropeçado uma ou duas vezes e durante o percurso seus pulmões enchiam-se de solução explosiva, pois pareciam que a qualquer minuto sairíam para fora do peito, disformes... Chegavam na saída! Para alívio de Abgail e do até então desconhecido, certo? Fitou o ciclope, dando-lhe um olhar singelo de gratidão.. E agora? Estamos a salvos, não estamos?
Abgail Howard
Abgail Howard

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Adam Melbourne Qua Jul 13, 2011 10:02 am

Adam corria. O escuro se tornava um inimigo perigoso. A fuga deles foi toda norteada por tombos, topas e tropeços. Corpos, poeira, móveis antigos. Isso tudo ficava no caminho deles. O caminho que ele seguia correndo no escuro, era o caminho que ele achava correto. Nunca tinha feito isso naquelas condições mas, a necessidade faz o homem e o homem era Adam. Não se importou com a menina que estava com ele. Sua pele era mais importante (pelo menos era esse o julgamento dele). Correu, bateu, tropeçou até ver a porta que tinha o feixe de luz embaixo, que indicava que eles caminhavam para a saída. Sorriu. A porta de metal pesado estava fechada. Adam jogou o corpo contra a porta usando a inércia da corrida para abrir a porta rapidamente. Assim que ela abriu ele acessou o mundo exterior aos tropeços, tentando se equilibrar. O sol o agrediu vorazmente. Anos sem v er a luz do sol não sairam impunes.

- Arghh ! Filho da puta...

Tapou o olho bom com uma mão. Estava naquele momento cego, quando alguém joga uma luz muito forte no seu olho. Tropeçou em alguma coisa, caiu no chão e foi deslizando pela terra batida que tomava o chão que um dia foi o pátio de uma grande instalação militar. Ficou deitado com a mão no rosto, esperando suas pupilas se recuperarem e se acostumarem com a luz solar novamente. Optou por ficar parado, imóvel por dois motivos.
O primeiro é que se passassem alguém poderia achar que ele estava morto e deixar ele para lá, o segundo era ficar com os ouvidos abertos para qualquer som que se assemelhasse a um lagarto gigante chegando.
Adam Melbourne
Adam Melbourne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Adam Melbourne Qua Jul 13, 2011 1:31 pm

Continua no tópico: Neo Earth - California Dias Atuais. - Area Externa do Vault 998
Adam Melbourne
Adam Melbourne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard Empty Re: Capsula nº 589-B 12 - Subsolo 4 - Abgail Howard

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos