End Of Days RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

3 participantes

Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Admin Ter Jul 05, 2011 12:16 pm

"- Tudo bem.. tudo bem chicano.. vamos abrir. – Sem prévio aviso ele batia com o pé de cabra contra o vidro do painel. Sem resultado. O segundo golpe era dado ainda mais forte. De nada adiantava.. – Essa merda da emperrada porra.. – O pé de cabra era fincado contra a porta.. Pablo ainda tentara avisar e impedir que o amigo fizesse o movimento, mas era tarde. A descarga elétrica era dada e o pé de cabra servia como condutor. Tony não conseguia soltar o pé de cabra. O cheiro de carne assada espalhava-se pelo lugar em meio aos gritos do homem que sangrava pelas órbitas. Os olhos esbugalhados saltavam do rosto enquanto ele urinava-se. Já não haviam mais gritos apenas o corpo carbonizado que insistia em manter-se preso ao pé de cabra.. Pablo ainda gritava encostado na parede. Tinha medo de encostar no amigo e levar o choque por condução."


Última edição por Admin em Ter Jul 05, 2011 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/06/2011

https://endofdaysrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Re: Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Nathaniel O'Brien Ter Jul 05, 2011 12:17 pm

Foi como um grande empurrão. Em um minuto estava tudo silencioso e imerso em um longo sono, e no instante seguinte era empurrado de volta. Os olhos se abriam quando aquela coisa gosmenta descia de nivel. A primeira instancia era marcada pela dor de cabeça forte. Como se tambores africanos retumbassem em sua cabeça querendo estourar as temporas. Então a falta de ar. Os pulmões que queimavam como se em chamas. Abriu a boca para buscar desesperadamente o ar que lhe era empurrado pelos tubos das narinas. Os olhos esbugalhados viam apenas o vidro tão melado quanto ele.. a sala a meia luz das lampadas queimadas. O ruido da despressurização era ercutado enquanto os bips dos monitores pulsavam insanamente. Estava agitado dentro daquele lugar. A dor das veias que saiam enfim dos vasos sanguineos fazendo filetes de sangue escorrerem pelos braços e pernas. Lutava consigo mesmo para normalizar a respiração. E onde estava todo mundo. Onde estava o Dr!? O general!? Não havia ninguem naquele lugar a não ser destruição, poeira e velhos equipamentos. Tentou correr os olhos azuis pelo lugar.. ver algo ou algum resquicio do que quer que fosse.. mas a dor em sua cabeça nao o permitia pensar. E tudo estava confuso. Confuso como fica para quem acaba de acordar de um sono pesado e longo. Com dificuldade erguia o braço para bater contra o vidro.

- Gene.. Gen.. - O balbuciar ainda era complicado. O cerebro começava a tentar trabalhar e formar palavras, e a boca. Bom, esta nao parecia querer obedecer a qualquer linha de pensamento.
Nathaniel O'Brien
Nathaniel O'Brien
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Re: Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Nathaniel O'Brien Qua Jul 06, 2011 10:17 am

Bateu contra o vidro uma, duas, tres vezes, sem muita força enquanto o coração ainda batia em disparada. A cabeça parecia uma daquelas minas que tanto viu nos confrontos do oriente, e que lhe rendiam as cicatrizes no supercilio e peito. Pelos diabos estava frio ali dentro. Olhou o proprio corpo tentando se focar no proprio tom da pele recoberto do liquido gosmento. O vidro abria, deixando o ar pesado entrar na capsula. A primeira lufada de ar não tão puro quanto o que o corpo estava habituado o fazia tossir apoiando-se contra o vidro. Não havia ninguem naquele maldito lugar. Precisava focar.. precisava lembrar..

- Eu sou.. Nathaniel Abraham O'Brien.. Tenente das forças especiais dos Estados Unidos da America. Eu tenho.. 35 anos.

A mente trabalhava de modo lento e desarrumado ainda. Tentava buscar os fragmentos do que era a sua vida e trabalhar com isso. Missão.. tentava lembrar do foco da missão, e revia o momento em que fora trancado naquela bosta. Passou a mão no peito, sobre o dogtag e a credencial. Então os ruidos que vinham de fora. Era alguem a bater na porta. Claro.. as coisas deviam ter dado errado mas não se perdido de toda a sorte. Tentou colocar o que podia do rosto para fora da capsula.

- AQUI!! ESTOU TRA.. TRAN.. TRA.. - respirava buscando acalmar a mente, a respiração e o retumbar da cabeça.. crispava o rosto apertando a tempora - Merda.. - precisava dos comprimidos. - ESTOU TRANCADO AQUI!
Nathaniel O'Brien
Nathaniel O'Brien
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Re: Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Zoe McCurdy Qua Jul 06, 2011 2:25 pm

- Mas que diabus é isso? #Conseguia ver o animal, as presas... Um lagarto superdesenvolvido e entupido de anabolisantes que parecia faminto e Zoe era o prato principal?!# - Anda... Anda... Andaaaa!!! #Forçava a porta com mais desespero, o bicho ía atacar.# - Puta que pareo abre logo!!! #Forçava e forçava e finalmente a porta cedia, bem a tempo do animal passar direto e ela entrar na câmara. A porta, claro era fechada de novo e ela ficava ali encostada como se segurasse o metal. Respirava em lufadas violentas. Precisava ficar calma... Calma muito calma. O ar estava entrando... Tinha ar ali daria tudo certo.#

#E lá estava a morena dentro da câmara, enrolada numa toalha imunda, ainda cheia da gosma e em aparente desespero com o que estava do outro lado da porta. Só pra piorar ela começava a falar sozinha.#
- Isso foi... Isso foi bizarro... Mas que diabus era aquilo? Não faço a menor ideia!!! Ai bosta... Sabia que devia ter feito isso primeiro! Sabia que não podia ter confiado neles... Eu sabia!!! #As mãos ainda empurravam a porta a mantendo fechada, mesmo que ela já estivesse fechada e selada novamente. Instinto humano...#
Zoe McCurdy
Zoe McCurdy

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Não me segue que to perdida!

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Re: Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Nathaniel O'Brien Qua Jul 06, 2011 3:53 pm

Os olhos azuis arregalavam com o ruido que vinha de fora. Por alguns instantes seu instinto de sobrevivencia falava mais alto e brigava tete-a-tete com a dor de cabeça.. apoiava a mão na estrutura da capsula quando ouvia o guinchar.

- Deus do ceu.. o que é isso agora?!

Gritava quando o guinchar vinha novamente e o forçar da porta.. precisava sair dali.. ou ia ser uma presa facil para quem quer que fosse entrar ali. Jogava o corpo contra o vidro da capsula, a porta metalica recebia novos troncos.. logo o ruido de algo que parecia estar rasgando o concreto.. crispava o rosto enquanto voltava a bater o ombro contra o metal. Batia uma.. duas.. tres vezes.. e a porta da capsula cedia no mesmo instante em que a porta abria deixando a imagem da mulher de toalhas e rosto assustado entrar pela porta. Ele caia no chão, repleto daquela coisa gosmenta pelo corpo. Apoiava as mãos no chão, enquanto tentava focar e controlar o respirar.. A mulher empurrava a porta. Ele tentava focar na situação, Ouvia o primeiro estrondo do animal do lado de fora contra a porta.. E cada estrondar daquele era como se sua cabeça fosse particionada em milhares de agulhas que se fincavam no cerebro. Mas precisava ajudar a conter aquela coisa.. Pegava o armario metalico e derrubava ao chão.. o ruido do metal contra o chão.. parecia que ia conseguir lhe tirar a conciencia.. Zoe segurava a porta.. apoiava as mãos contra o metal.. e então a dor. A garra do animal que perfurava o metal e a palma da mão da médica. Mais um guinchar do animal, a tempo de Nate conseguir colocar o armario como trava. buscava o que mais pudesse colocar para conter o bicho.

- Merda o que foi isso?! - Perguntava e arrependia-se de falar.. as mãos iam contra a cabeça.. e o nariz, começava a sangrar. Otimo..era tudo que ele precisava.
Nathaniel O'Brien
Nathaniel O'Brien
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Re: Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Zoe McCurdy Qua Jul 06, 2011 6:40 pm

#Ela nem tava se dando conta de quem tava lá dentro com ela agora. Tava mais preocupada é com o que tava do lado de fora. E o bicho fazia investidas e ela cada vez mais se desesperava. Os anabolizantes injetados naquilo pareciam surtir efeito e o ferro da sinal de que não aguentaria. O desconhecido chegava junto e finalmente parecia que ia ajudar, porque ele tava só olhando esse tempo todo? Nem notara que ele ainda tava na capsula quando invadiu o lugar. O som do armário jogado contra o chão, aquilo resolveria por enquanto. Afastava-se pra que o armário fosse colocado, pena que não foi alguns segundos antes e recebia mais um ferimento. Tinha pouco tempo acordada e já tava desse jeito? Não passaria de alguns dias! É ruim! Ía matar aquele bicho e comer no jantar! Armário no lugar e onde estava o ar?! O corte? Era secundário, nem se importava por enquanto mas cadê o ar?! A falta de ar, as arfadas e ela tentava se manter calma, precisava pensar... E pensar e... Olhava pro homem para responder a pergunta da merda que estava do lado de fora e o via levar as mãos a cabeça e em seguida o sangramento. Okay precisava agora cuidar de alguém debilitado também.#

- Neeeem... Nem... Queira... Saber... Agora fica... calmo... #A fala cortada pelas tentativas de puxar o ar fundo e já não perguntava mais nada. Colocava ele sentado a contra gosto ou não. Como se ele tivesse muita força pra resistir. Olhava em volta a procura de um pano, e lá estava a toalha imunda como na câmara dela.# - Vai ter que ser isso mesmo... #Tome a sacodir a toalha várias vezes pra reduzir a poeira.# - Coloca a cabeça pra cima... #Falava baixo, pra não aumentar a dor pelo visto ele estava sentindo. Fazia uma trouxa da toalha e ela se ajoelhava entre as pernas dele. Enquanto as mãos dele estavam na cabeça, as dela já seguravam o nariz dele e o pano que ía tentar estancar o sangramento.#

- Segura um pouco... #Pegava a mão dele e colocava no pano. E o que diabus ela fazia? Passava as mãos pelo cabelo ainda cheio daquele liquido gelado, colocava nas mãos e soprava deixando a gosma mais gelada ainda. Dessa forma colocava as mãos nas temporas dele e massageava de vagar.#
Zoe McCurdy
Zoe McCurdy

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Não me segue que to perdida!

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Re: Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Nathaniel O'Brien Qui Jul 07, 2011 7:51 am

Enfim o metal era jogado contra o chão e o armario servia como suporte para conter seja lá o que estava do lado de fora. A maldita dor que não passava e logo o sangramento pelo nariz. A mulher tinha uma perfuração na mão. O sangue dela ja corria pela palma e punho. Estava machucada, e se a dor de cabeça dele ajudasse, quem sabe ele pudesse fazer algo. Os ruidos do lado de fora cessavam por alguns minutos e mal tinha tempo de raciocinar era levado ate um dos velhos bancos metalicos. Ela pedia que ele se acalmasse.. mas ela mesma respirava daquela forma.. meneava a cabeça afirmativamente e deixava-se ter a cabeça suspensa. A poeira da toalha espalhava-e pelo local enquanto ela se prontificava a estancar a hemorragia. Deixou-se ajudar sem mais perguntas, mas precisava pegar seus comprimidos. Deviam estar ali. TINHAM que estar ali. Ela se colocava entre as pernas de Nate, e podia ver a DogTag que ele trazia melecada no peito, com as identificações do rapaz. Alem da credencial. O codigo de barras como o que ela possuia. A sensação de gelado na tempora aliviava a dor, enquanto ele mantinha a toalha pressionando o sangramento.

- Obrigado.. - dizia deixando os olhos encontrarem os dela por alguns segundos. AS informações antes do congelamento voltavam mais vividas para a cabeça. Depois perguntaria o nome da mulher. - Precisamos sair daqui.. - Ele dizia, tomando a mão dela. Não era médico mas o tempo no treinamento do exercito lhe dava algumas notas em primeiros socorros. Tinha que estancar o sangramento dela ate conseguirem fazer algo melhor tambem.. Usava a mesma toalha que ela lhe dera para estancar e sem grande esforço rasgava em duas. Amarrava a mão dela para conter o sangramento. Erguia-se diante dela, mantendo os olhos azuis nos da mulher, então afastava-se na direção do armario. A credencial era passada na porta e as roupas eram reveladas, em bom estado de conservação. Haviam jaquetas, camisas, calças, jeans, cuecas boxers, botas. Entregou a ela uma camisa, uma calça e uma jaqueta para que se vestisse e colocava as outras numa mochila.

- Não deve ser o seu número.. - Dizia com um meio sorriso enquanto jogava a cueca - mas é melhor que nada. - Falava num tom baixo para que nao perdesse a sensação de anestesiamento que ela ajudara a provocar.

Seguia ao cofre e pegava a comida, água, ferramentas, bloco de anotações, fotos, chaves, o fundo falso pedia a senha e era digitada apos algum tempo, revelando as armas. Rifles, pistolas, facas, metralhadoras, granadas, sinalizadores, bussola, munição. cordas... (todos os itens serão listados no topico off) vestia-se e prendia as armas ao corpo e pegava a sacola com o resto. Mais ao fundo estavam os 4 frascos de comprimidos. Pegava um deles, tomava ao menos 3 comprimidos de vez, a seco e virava-se para ela, jogando para ela uma das lanternas que haviam dentro do cofre. Carregava a Doze.

- Vamos. Precisamos sair daqui.
Nathaniel O'Brien
Nathaniel O'Brien
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Re: Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Zoe McCurdy Sex Jul 08, 2011 7:26 am

#Era no mínimo estranho pedir para alguém manter a calma enquanto as próprias mãos tremiam e no rosto a expressão de pânico que não cessava. Os filetes de sangue descendo pelo pulso ou para o chão com os movimentos dela e nem parecia preocupada com isso agora. A prioridade eram sempre os outros. Ele não resistia e até ficava aliviada quanto a isso, tratar de doente birrento e marrento era um saco. Via a DogTag dele, olhava para a própria e maneava a cabeça em negativo. Agora que tinha passado pra aquela câmara, devia ter aberto seu armário primeiro. Pelo menos estaria vestida e com suas coisas, agora tinha um monstrengo do lado de fora e ela tinha a sensação de que não veria as suas coisas.#

#Ele agradecia e ela apenas balançava a cabeça em sinal afirmativo.# - É precisamos... Mas te desejo boa sorte com o lagarto anabolisado lá fora... #A mão era tomada e ela tentava ser birrenta e resistir, não precisava se importar com aquele corte agora, mas ao vê-lo tratar a mão ela finalmente olhava pro estrago.# - Lagarto filho de uma égua... #Curativo mal feito, feito. Olhava pro homem a sua frente e sorria de canto em agradecimento. Agora era a vez dela de se sentar e levar as mãos até a cabeça, precisava pensar... O que tinha acontecido? Em que ano estavam? Onde estavam os outros? Até seu pai lhe passava pela cabeça.#

#Os sons emitidos pelo armário a faziam olhar o que ele estavam fazendo. Roupas! Ele tinha roupas! Claro... No seu armário também devia ter.#

- Ah merda... Sabia que devia ter aberto aquela bosta antes de sair de lá... #Ele já estendia peças e ela pegava apenas a camisa.# - Tenho meu armário... Deve ter roupas e nem que eu tenha que matar aquele bicho a dentadas, eu vou pegá-las! #Claro que alguém da estatura dela fazendo ameaças do tipo chegava a ser engraçado. E ele continuava fazendo a limpa no lugar, comida, água, ferramentas, bloco de anotações e...# - Minha nossa... #Armas, armas e muitas armas e munições.# - É acho que não vou precisar comer o animal... #Ele tomava os comprimidos e ela já imaginava que no armário dela teria as bombinhas... Pelos anos talvez passada da validade? Que ótimo. Morreria em uma semana se não descobrisse o que aconteceu logo. Lanterna na mão e ela já testava. Funcionava?#

- Precisa de ajuda pra carregar algo? Olha o bicho em uns 2 metros... Parece bem furioso e como você notou pelo estrago na PORTA DE FERRO... #Ressaltava bem essas palavras.# - Ele é bem forte... Se tirarmos o armário e abrirmos a porta, ficando atrás dela, acho que o bicho entra correndo, você explode os miolos dele e vamos até a minha câmara pegar minhas roupas, apesar de ser adepta do conforto da nudez e de agradecer as suas roupas creio que deve ter algo mais necessário para mim lá.
Zoe McCurdy
Zoe McCurdy

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Não me segue que to perdida!

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Re: Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Nathaniel O'Brien Sex Jul 08, 2011 12:11 pm

Sequer havia pensado na probabilidade do vencimento. Na realidade ainda nao tinha pensado em que ano estariam. O recurso era imediato, capsulas para dentro e esperava que milagrosamente pudesse fazer algum efeito. Enchia a mochila com o que podia, enquanto via ela devolver as outras peças de roupas. voltou a guarda-las dentro da mochila. Ela insistia em nao permitir que ele ajudasse com o ferimento, mas o segurar da mão nao parecia deixar crer que ele estava disposto a ceder. Nem o olhar que lançou sobre ela, com um "fica quieta".

Ela precisava voltar para pegar as coisas. Otimo. Eles só tinham que passar pelo Walligator. Armou a doze, quando ela falava o tamanho do animal. checava as munições. Talvez tivesse algumas "mata tira" ali dentro.

- Dois metros?! - falava num tom rouco e baixo. Ela traçava um plano ele parecia bom. - Okey.. eu vou na frente.. vc vem atras de mim iluminando a dianteira... - avisava, quiando escutava que os passos do animal haviam cessados.

Ela testava a lanterna e funcionava. Talvez ela estivesse sendo alimentada pela caixa de contenção que chamavam de cofre. Ele aproximava-se da porta, mantendo o corpo dela atras de si.. com o pé chutava o armário liberando o vão da porta.

- Pronta? - perguntava para ela enquanto destravava a arma.. e enfim abria de uma vez a porta.. o corpo era colocado para fora, checando os dois lados do corredor. Seguia ajudado pela luz da lanterna dela pelo corredor.. o coração aos saltos e ele tentava manter-se calmo. Passos lentos. Seja la para onde aquilo tivesse ido, não queria chamar a atenção dele de volta. Esperava que ela o guiasse ate a sala e deixava que ela passasse primeiro, a porta era fechada logo em seguida. Assim que constatado que estavam em segurança.

Olhava as papeletas presas à capsula dela.
- Dra. Zoe McCurdy.. - então era ela a médica da expedição. Otimo.. agora teria trabalho dobrado.
Nathaniel O'Brien
Nathaniel O'Brien
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Re: Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Zoe McCurdy Sáb Jul 09, 2011 4:47 pm

#Virava de costas para ele, num gesto mais impulsivo do que consciente e tirava a toalha que estava em volta do corpo, nem parecia se importar muito com o pequeno momento de nudez e já estava vestida com a camisa. Sorte que ela estava pensativa de mais no animal lá fora e nos problemas que teriam e não viu o olhar "fica quieta" dele.. Ou provavelmente ela estaria falando alguns argumentos nada alegres da situação.#

- Okay... Talvez seja menor eu não vi direito só sei que pelo porte e por ter arrombado a porta desse jeito... Pouca coisa não é! #Falava e apontava pra porta como se precisasse lembrar do rombo que foi feito pela garra do animal.# - Okay... Você na frente, eu indo atrás iluminando o caminho e todo o resto... Okay. Entendido.

#O armário era retirado e ela já saltava pra trás dele, a lanterna ligada e apontada diretamente pra saída da porta# - Sempre pronta... #Respirava fundo e a porta era aberta e... E...# - Cadê ele? #Falava baixo evitando qualquer coisa que pudesse levar o monstrengo a acertar o pescoço dela. Depois disso ela nem falava, apontava o caminho com a luz, movendo a lanterna de forma que o feixe de luz mostrasse a direção. Com alívio via a porta da sua câmara se aproximando e ao ver a passagem aberta ela já entrava e iluminava vários pontos do lugar como se procurasse por outro animal.#

[ to be continuediiii no tópico da capsula da Zoe. ]
Zoe McCurdy
Zoe McCurdy

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Não me segue que to perdida!

Ir para o topo Ir para baixo

Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien Empty Re: Capsula nº 685-T 99 - Subsolo 7 - Nathaniel O'Brien

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos